terça-feira, 30 de maio de 2017

No meu lenço...


E no meu lenço secaram tuas lágrimas.
No meu lamento se perderam minhas dádivas.
Há tanto tempo vivendo entre sátiras,
Me corroí por dentro por nutrir só minhas lástimas.

Mas se eu soubesse o resultado do apagar da minha chama,
Talvez nem quisesse transformar mais o meu mundo.
Compreendo muito profundo tantas coisas estranhas
E confundo as mais simplórias nas entranhas de seu oriundo.

Devia bater mais forte que a sorte que espero,
Pra não precisar mais aguardar nenhum milagre.
Se a partir de agora começasse a ser sincero,
Diria que ainda não está nem perto de ser tarde.

Percebi que sou fadado só ao destino de fazer minhas escolhas
E recusei-me optar por qualquer coisa que me desfaça.
Se sempre vivesse em função de outras forças,
Onde nesse planeta minha vida ia ter graça?


Tristan A. - novembro/2016

Nenhum comentário :(

Postar um comentário